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Selo 3 anos

Sobre a Garantia Honda

A Honda Automóveis assegura a garantia de seus veículos, distribuídos por concessionárias autorizadas, a menos que haja fatores que rompam com o contrato, como Concessão da Garantia, Itens não cobertos pela Garantia e Extinção da Garantia.
Com a garantia, os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições
estabelecidas no Manual de Manutenção. A garantia é oferecida ao primeiro proprietário e aos seus subsequentes, dentro do período
pré-estabelecido, desde que sejam realizadas as Revisões Programadas e que não haja conflito com os Termos de Garantia
descritos no Manual.


3 anos de Garantia sem limite de quilometragem, desde que sejam realizadas as revisões programadas.

Dúvidas sobre Garantia

Confira as principais dúvidas por categorias mais buscadas

A bateria tem período diferenciado de garantia?
• Uso Normal
A garantia terá validade de 2 anos sem limite de quilometragem á partir da nota fiscal de venda do veículo.

• Veículos utilizados para fins comerciais
A garantia terá validade de 2 anos sem limite de quilometragem á partir da nota fiscal de venda do veículo.

Durante o período especificado no quadro anterior, baterias reconhecidas como defeituosas serão substituídas gratuitamente pelas Concessionárias Autorizadas Honda. A partir do 1º dia, após o prazo acima indicado a substituição e/ou recarga da bateria correrá por conta do proprietário.
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Como funciona a Garantia Honda?
A Honda Automóveis do Brasil Ltda. garante que seus veículos distribuídos sob a sua licença pelas Concessionárias Autorizadas Honda, estão de acordo com os termos estabelecidos, desde que, não ocorram quaisquer dos fatos relacionados como excludentes (Concessão da Garantia, itens não cobertos pela Garantia e Extinção da Garantia).

Essa garantia tem validade de 3 anos sem limite de quilometragem desde que sejam realizadas as revisões programadas (clique aqui para saber mais sobre as Revisões Programadas) na Rede Autorizada Honda, conforme descrito nos termos de Garantia contidos no Manual do Proprietário. Para veículos de fins comerciais a garantia tem validade de 1 ano.

Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão cobertos conforme as condições estabelecidas no Manual de Manutenção, garantia e Redes Concessionárias.
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Qual o período de duração da garantia Honda?
A garantia terá a validade de 3 anos para uso normal e 1 ano para veículos utilizados para fins comerciais, entre eles, táxis e locadoras, sem limite de quilometragem, já englobando a garantia legal de 90 (noventa) dias, prevista no artigo 26 inciso II do Código de Proteção e Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, a partir da data da nota fiscal de venda, transcrita no certificado de garantia e cupons de revisões, desde que não ocorram quaisquer dos fatos enumerados como excludentes e que sejam realizadas todas as revisões programadas na Rede Autorizada Honda, sem exceção.
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A garantia é válida para o segundo proprietário?
A garantia é concedida para o primeiro e também os demais (subsequentes) proprietários enquanto durar o período pré-estabelecido, que pode variar de acordo com o uso do automóvel. Validade de 3 anos sem limite de quilometragem, para uso pessoal e 1 ano para fins comerciais.
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Revisões Honda

Na Revisão Honda, funcionários capacitados avaliam o bom funcionamento de seu veículo, alertando se algum reparo ou substituição de peças deve ser feito. A gratuidade das duas primeiras revisões são um direito seu. Porém, elas devem ser realizadas conforme as condições do Manual do Proprietário. Nota: Os componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral, descritos no Manual de Manutenção, são de responsabilidade do proprietário.

“A mão de obra das duas primeiras revisões é gratuita.”

*As revisões periódicas são fundamentais para a boa manutenção de seu automóvel e assegura a garantia de fábrica.

Responsabilidades do Proprietário

 

Inspeções e Manutenções
Realizar as inspeções e manutenções recomendadas de acordo com as especificações do Manual.

 

Notificar Concessionária
Comunicar imediatamente sua Concessionária Autorizada Honda após a constatação de alguma irregularidade.

 

Certificado de Garantia
Apresentar o Certificado de Garantia (integrado ao Manual) ao solicitar reparos.

 

Período Programado
Realizar a 1ª e 2ª revisão dentro do período programado para receber a gratuidade da mão de obra dessas revisões.

 

Itens não cobertos
Componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral são de responsabilidade do proprietário. Consulte os itens não cobertos pela garantia no Manual do proprietário.

 

Responsabilidades da Concessionária

 

Preenchimento
Preencher o Certificado de Garantia e os itens do Manual.

 

Responsabilidades
Explicar ao proprietário suas responsabilidades e sua importância nas manutenções e inspeções.

 

Garantir Qualidade
Garantir que todos os reparos e inspeções sejam realizados conforme as especificações da Honda.

 

Registo de Garantia
Enviar à Honda o Registro de Garantia para cadastro.

 

*Consulte o manual para mais detalhes

 

Dúvidas sobre Revisão

 

– Por que fazer a Revisão Honda?
Estas revisões são um direito seu, e devem ser realizadas conforme as condições descritas no Manual do Proprietário. Porém, os componentes de desgaste natural, fluidos e itens de manutenção em geral, são de responsabilidade do proprietário.
As revisões periódicas são fundamentais para manter o seu automóvel em condições ideais de uso, sem comprometer a vida útil de nenhum dos componentes e também para assegurar a garantia de fábrica do seu automóvel.

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– Como saber quando é a hora de realizar a revisão do seu Honda?
Se o seu automóvel Honda é utilizado apenas para uso pessoal, as revisões periódicas devem ser feitas de acordo com a seguinte programação:

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Cuidados com o seu Honda

Alguns cuidados são fundamentais para que seu Honda mantenha o melhor desempenho e a aparência de carro novo.
Veja as nossas dicas para aumentar a durabilidade do seu veículo e preservar as peças e a aparência de seu Honda.

 

Vidros

Utilize um produto especializado na limpeza das partes internas e externas dos vidros. Também é possível utilizar uma solução com uma parte de vinagre em dez partes de água. Isso removerá a opacidade acumulada nos vidros. Para a limpeza de todos os vidros e superfícies plásticas, utilize um pano macio ou toalhas de papel.

 

Desembaçador traseiro

Os filamentos do desembaçador estão localizados na parte interna do vidro traseiro. Ao limpar a parte interna do vidro traseiro, limpe-os ao longo dos filamentos, no sentido horizontal.

 

Carpetes e tapetes

Com a ajuda de uma aspirador de pó, limpe os carpetes e tapetes frequentemente. O acúmulo de sujeira e pó acelera o desgaste. Use um produto tipo espuma para limpeza de carpetes. Aplique o produto com uma esponja ou escova macia, seguindo as instruções do fabricante.

 

Como lavar o seu Honda?

Sujeiras como areia e poeira podem riscar e danificar a pintura. Lavar regularmente seu veículo preserva sua pintura.

 

  1. Lave seu veículo na sombra, sempre com a carroceria fria.
  2. Remova a poeira da carroceria de seu veículo com água em abundância.
  3. Lave o veículo com esponja ou pano macio e uma solução de água e xampu neutro específico para veículos (use somente os solventes e produtos de limpeza recomendados no manual).
  4. Comece pela parte superior até chegar na parte inferior.
  5. Veja se há manchas, resíduos e detritos acumulados em sua carroceria.
  6. Enxágue imediatamente o veículo para não danificar as peças de acabamento.
  7. Após a lavagem da carroceria, seque-a com um pano macio. A secagem natural ao ar livre faz surgir pontos opacos e manchas de água na pintura.
  8. Lembre-se de encerar e polir as áreas de acabamento, mesmo que o restante da carroçaria não necessite de polimento.
  9. Por fim, inspecione se existem riscos na pintura que possam causar corrosão.

Antena de teto

Ao utilizar um lava-rápido automático, certifique-se de remover a antena de teto, desenroscando-a com a mão. Isto evita que a antena seja danificada pelas escovas do lava-rápido.

 

Aplicação de cera

Sempre lave e seque todo o veículo antes de encerá-lo. Use sempre cera de alta qualidade, líquida ou em pasta. Faça a aplicação de acordo com as instruções do fabricante. A cera cobre o acabamento do veículo e o protege contra possíveis danos causados pela exposição ao sol, poluição do ar, manchas de óleo e asfalto, etc.

 

Couro

Com a ajuda de uma aspirador de pó, limpe frequentemente as partes revestidas de couro. Durante a limpeza, use um pano macio umedecido em água, seguido de um pano limpo e seco. Use um sabão específico para couro ou sabão neutro para uma limpeza mais profunda. Aplique-o com um pano úmido e macio, seguido de um pano limpo e seco.

 

Polimento

Os polidores e as ceras de limpeza podem restituir o brilho perdido da pintura de seu veículo. Em geral, os polidores contêm abrasivos suaves e solventes que retiram a camada final da pintura. Se após a aplicação de cera o acabamento da pintura de seu Honda não apresentar o brilho original, utilize um polidor. Utilizar solventes na remoção de piche, insetos, entre outros, também retira a cera. Não se esqueça de reaplicá-la nessas áreas mesmo que o restante da carroçaria não necessite de ser encerada.

 

Retoque de pintura

As concessionárias autorizadas Honda utilizam tinta para retoque de pintura da mesma cor de seu veículo. O código de cor está impresso numa placa fixada na coluna da porta do motorista. Para garantir a obtenção da cor exata, apresente o código de cor de seu veículo para a Concessionária. A cada lavagem, verifique se existem riscos ou falhas na pintura. Para evitar corrosão, faça imediatamente os reparos e a manutenção em uma Concessionária Autorizada Honda.

 

Estofamento

Limpe os estofamentos frequentemente utilizando um aspirador de pó. Para limpeza geral, use uma solução de sabão neutro e água morna. Para remover manchas mais difíceis, utilize um limpador. Teste seu limpador antes de utilizá-lo. Aplique o produto em uma parte oculta do estofamento e certifique-se de que não cause descoloramento ou manchas.

 

Painel

Utilize um aspirador de pó para remover a sujeira. Limpe o painel com um pano macio umedecido em uma solução de sabão neutro e água.

 

Rodas de liga leve

As rodas apresentam um revestimento protetor que evita a corrosão e formação de manchas. A utilização de produtos químicos, incluindo alguns limpadores para rodas ou escovas com cerdas duras, pode danificar esse revestimento. Use somente detergente neutro e esponja ou escova macia para lavar as rodas.

Concessionária Ecológica

Com o objetivo de reduzir os impactos ambientais causados na prestação de serviços e de fortalecer a imagem da marca Honda junto à sociedade, foi desenvolvido o programa Concessionária Ecológica.

 

Empresa Certificada – ISO 14001

 

Este programa tem como referência as ações de preservação ambientais já realizadas pela fábrica da Honda em Sumaré/SP, as quais visam reduzir a interferência de suas operações sobre os recursos naturais gerada por suas atividades corporativas e pelo uso dos seus produtos, o que lhe confere a certificação ambiental conforme ABNT NBR ISO 14.001:2004.

 

A Honda tem monitorado a rede de concessionárias na área ambiental nos últimos anos quanto à destinação dos resíduos gerados na prestação de serviços.

 

– Baterias Usadas
– Borrachas
– Combustíveis
– Líquidos
– Metais
– Papéis
– Plásticos
– Solventes
– Tecidos
– Ácido
– Óleos Lubrificantes

 

A destinação de todos esses resíduos para reciclagem é feita por empresas de coleta com certificação ambiental, o que confere a concessionária o título de Concessionária Ecológica.

– Peças Genuínas
São as mesmas peças utilizadas na linha de produção Honda. Elas atendem às necessidades de cada modelo. São fabricadas conforme rigorosos controles de qualidade e monitoradas desde a matéria-prima utilizada até a estrutura funcional com as demais peças que integram o equipamento.

 

– Por que usar?
Ao usar as Peças Genuínas Honda, você garante que seu automóvel esteja como quando saiu da fábrica. Elas oferecem a melhor qualidade do mercado, maior durabilidade por quilômetro rodado e maior segurança para o condutor.

 

Peças de manutenção frequente

 

Os itens abaixo vão direcionar para as páginas que vão aparecer na sequencia abaixo

 

Bateria

 

Oxi-Sanitização

 

Óleo Genuíno

 

Pneus

O Express Service é a Revisão Expressa da Honda. Após a finalização da inspeção gratuita dos 27 itens, em até 60 minutos são realizados serviços de substituição de certos componentes de seu veículo, além das manutenções previstas no Manual.

(Exceto para as manutenções múltiplas de 40.000km, pois necessitam de mais tempo para verificação de itens adicionais.)

“Em até 60 minutos são realizados serviços de substituição de certos componentes de seu veículo.”

Técnicos treinados e processos bem definidos garantem a realização dos serviços dentro do tempo estabelecido. Assim, não há filas nem esperas por vagas no estacionamento. Você ainda pode acompanhar a realização de todo o serviço e já levar o seu carro revisado.

Serviços atendidos pelo Express Service

 

– Revisão de 10, 20, 30, 50, 60 e 70 mil km;
– Substituição de óleo e filtro de óleo;
– Substituição de filtro de ar do motor e ar condicionado;
– Substituição do extintor de incêndio;
– Substituição das pastilhas de freio e retífica dos discos;
– Substituição das palhetas dos limpadores;
– Substituição de lâmpadas;
– Substituição do sistema de escapamento;
– Alinhamento e balanceamento de rodas.

Dúvidas sobre Express Service

– Como acompanhar o atendimento Express Service?
A Honda reafirma seu compromisso com a excelência no relacionamento com seus clientes ao oferecer a você um atendimento baseado na transparência, clareza e comprometimento com a qualidade.
Para acompanhar o atendimento da sua revisão, o cliente verifica junto com o consultor de serviços o preenchimento de um checklist simples e objetivo, recebe todas as informações relativa à situação atual dos diversos itens verificados, bem como o orçamento dos serviços a serem executados, além de esclarecer todas as suas dúvidas.
É a credibilidade Honda que você pode acompanhar de perto.

Regras gerais de Segurança

Algumas dicas úteis para você dirigir com segurança e conservar o seu Honda:

 

Vias pavimentadas

Tenha cuidado ao dirigir em vias não pavimentadas ou malconservadas, pois isso pode danificar a suspensão e a parte inferior da carroceria. Dirigir muito rápido em locais irregulares também pode causar danos ao veículo;

 

Para-choques

Sarjetas altas e valetas podem danificar os para-choques dianteiro e traseiro no caso de impacto;

 

Rodas de liga leve

Como o veículo tem pneus de perfil baixo, as rodas de liga leve ficam mais próximas do solo. Dirigir em alta velocidade em área com poças de água que podem esconder buracos ou pavimento de cascalho pode danificar as rodas.

 

“O cinto de segurança deve ser utilizado por todos os passageiros. ”

 

Antes de dirigir

Antes de conduzir o veículo, faça sempre os seguintes ajustes e verificações para dirigir com segurança.

POR GENTILEZA, FAZER O PRINT DE TELA DOS ÍCONES E SALVAR NO JOB 9672 EM Atendimento\1- Arquivos Recebidos\Imagens\Pós-venda – Segurança

 

Vidros, espelhos retrovisores e luzes externas

Verifique se todos estão limpos, desobstruídos e ajustados.

 

Capô e tampa traseira

Verifique se o capô e a tampa traseira estão totalmente fechados.

 

Pneus

Ajuste a pressão dos pneus pelo menos uma vez por semana. Verifique também a pressão do pneu reserva (estepe).

 

 

Freios

Verifique o nível do fluido de freio.

 

Bateria

Verifique o estado de carga da bateria.

Tecnologias dos automóveis Honda

Inovação e alto desempenho é a base que movimenta cada lançamento da Honda. Descubra aqui as informações completas
sobre as tecnologias que compõem o seu automóvel e como obter a melhor performance com cada uma delas.

 

ABS – Anti-lock Braking System
O sistema ABS, Anti-lock Braking System (Sistema de Freio Anti-bloqueio), controla com precisão a taxa de deslizamento das rodas para assegurar o máximo de aderência dos pneus, garantindo a dirigibilidade e estabilidade do veículo.

 

ACE – Advanced Compatibility Engineering
Com a ajuda de estruturas de absorção de impacto na dianteira do veículo, aplicadas à construção da carroceria, a energia em colisões frontais é melhor distribuída. Com estrutura dianteira poligonal, a ACE ajuda a reduzir o potencial de desalinhamento com outros veículos. Estas características foram desenvolvidas para melhorar a compatibilidade entre veículos de diferentes tamanhos e melhorar a proteção aos ocupantes.

 

CVT – Transmissão de Variação Contínua
A transmissão CVT possibilita uma condução suave e agradável. Ela é controlada eletronicamente, com polias motora e movida e correia metálica. O PCM (Unidade de Controle do Power Train) controla a mudança das marchas através das válvulas solenóides. A pressão hidráulica controla as polias motora e movida para alterar a relação efetiva e reduz atritos desconfortáveis.

 

EBD – Electronic Brake Distribution
A função do EBD, Electronic Brake Distribution (Distribuição Eletrônica da Força de Freio) é ajudar a controlar a frenagem do veículo, calculando o peso sobre as rodas traseiras e ajustando a força de seu freio antes que o ABS funcione.

 

ECTS – Sistema de Controle Eletrônico de Aceleração
Sistema que funciona a partir de sinais elétricos do sensor de posição do pedal de aceleração. Este sinal é enviado para a unidade de controle do Power Train (ECM/PCM), que comanda a abertura da borboleta de aceleração no coletor de admissão. Isso garante maior fidade e resposta mais rápida da aceleração.

 

EPS – Sistema de Direção com Assistência Elétrica
O sistema de direção elétrica não requer fluido. É acionado a partir de um motor de corrente contínua de alta potência que melhora a resposta na direção e facilita a realização de manobras. Este motor recebe uma tensão de 12 volts proveniente do gerenciamento da unidade do EPS que recebe sinais do sensor de torque.

 

Flex One
O sistema Flex One dispensa subtanque para a partida a frio. Ao destravar as portas pelo controle da chave, um conjunto de aquecedores presentes na linha de combustível entra em ação, aumentando a temperatura da mistura ar/combustível para garantir uma partida rápida e segura, mesmo em situações de baixa temperatura.

 

HSA – Hill Start Assist
O assistente de partida em rampas ajuda os motoristas a controlar a pressão da frenagem ao sair com o veículo em uma rampa íngreme; essa assistência impede, por alguns segundos, que o veículo volte numa rampa enquanto o motorista tira o pé do freio e acelera. O controle do assistente em rampas poderá não ser ativado quando o motorista não pressionar o freio forte o suficiente ao parar o veículo.

 

LSD – Escorregamento Limitado do Diferencial
Funciona como um suporte que aperfeiçoa o controle direcional. Ele garante uma melhor tração em curvas sob alta velocidade e torna a direção mais confiável e segura.

 

Lanewatch
O Lanewatch utiliza a câmera e o visor do sistema de áudio para ajudar o motorista a reconhecer objetos no ponto cego do lado do passageiro. Ao ampliar a visibilidade, aumenta a segurança do condutor quando for mudar de faixa ou virar à direita. O motorista pode ver outros veículos, bicicletas ou pedestres que normalmente não são visíveis pelo espelho da porta do passageiro.

 

Paddle Shift
Sistema de mudança de marchas através de comandos situados no volante de direção. Tecnologia semelhante à utilizada nos carros de Fórmula 1.

Assistência 24 horas

 

Ligue para acionar o Serviço:

 

0800 702 5188

 

Agilize seu atendimento, tenha em mãos: o número do chassi do veículo, nome e CPF do proprietário
A Honda Automóveis oferece, por um prazo de 2 anos a partir da compra de um veículo zero, o serviço de Assistência 24 horas.
Acionada em caso de acidente, furto, roubo ou pane (de origem elétrica ou mecânica), a assistência possui cobertura em qualquer parte do Brasil, Argentina, Uruguai ou Paraguai.

 

“A Honda Automóveis oferece 2 anos de assistência 24 horas para veículos 0 km.”

 

Aluguel de veículo para retorno ao domicílio
Em caso de pane, não sendo possível realizar o reparo nas 24 horas seguintes, a Honda arca com o aluguel de até 2 diárias de um veículo nacional (sendo R$150 o valor máximo para o aluguel).

 

Depósito ou guarda do veículo reparado
Caso o usuário permaneça, por reparo ou roubo, sem a posse do veículo por mais de 72h, a Honda arca com a guarda do veículo até a sua retirada (sendo R$100 o valor máximo para guarda).

 

Hospedagem para até 5 pessoas (capacidade do veículo)
Em caso de pane ou roubo, se o usuário estiver a uma distância superior a 50 km de sua casa e o reparo não puder ser feito no mesmo dia, a Honda arca com até 2 diárias no valor máximo de R$150.

 

Socorro e reboque do veículo
Caso o Veículo Assistido não possa circular, por pane ou acidente, a Assistência 24 Horas Honda cobre os gastos do reboque ou transporte do veículo até a Concessionária Honda mais próxima ao ocorrido.

 

Limite territorial

Com relação às coberturas da Assistência, não há qualquer franquia quilométrica para os serviços*

 

– Envio de Combustível
No caso em que o Veículo Assistido não puder circular devido à falta de combustível (Pane Seca), Assistência 24 Horas Honda providenciará o envio de 5 (cinco) litros de combustível até o local onde se encontra o Veículo Assistido, desde que em Território Nacional. O limite deste serviço é de 4 acionamentos por vigência.
Nota: O custo do combustível será de responsabilidade do Usuário, ficando o custo de transporte de responsabilidade da Assistência 24 Horas Honda.
A Assistência 24 Horas Honda não se responsabilizará por eventuais multas que o Usuário venha a sofrer pela imobilização do Veículo Assistido por falta de combustível, previstas no Código Nacional de Trânsito, Lei nº9503 de 23 de setembro de 1997.
Nota: * Para o detalhamento e condições dos conteúdos dos itens acima, consulte o artigo específico no encarte que acompanha o veículo.

 

– Assistência ao Usuário em Caso de Perda, Extravio ou Quebra de Chaves
Se o Veículo Assistido não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda, extravio da chave, esquecimento no interior do veículo e/ou quebra, a Assistência 24 Horas Honda providenciará um Táxi, dentro do município de domicílio do usuário, para que o mesmo tenha acesso à chave reserva do veículo ou ainda poderá ser providenciado um Reboque para envio do Veículo Assistido até a Concessionária Honda mais próxima do ocorrido.

 

– Transporte dos beneficiários por Imobilização do Veículo Assistido
Seja por pane ou acidente do Veículo Assistido, a Assistência 24 Horas Honda arcará com os seguintes gastos:
O transporte dos Beneficiários até seus domicílios quando a reparação do veículo não puder ser realizada nas 24 horas seguintes e precise de um tempo superior a 6 horas, de acordo com as normas da Concessionária Honda escolhida e notificação pelo responsável desta à Assistência 24 Horas Honda.
Nestas circunstâncias, quando o número de Beneficiários for de 2 a 5 ocupantes, desde que exista locadora de automóveis no município em que o veículo se encontre imobilizado, poderão elas optar pelo aluguel de um automóvel nacional com as mesmas características do Veículo Assistido, por um período máximo de até 2 (duas) diárias, com um valor equivalente a R$150,00 (Cento e Cinquenta Reais) por dia e um total de R$300,00 (Trezentos Reais) para as duas diárias.
Não estarão cobertos, em qualquer hipótese, os gastos de combustível e pedágio.
Esta prestação está sujeita às normas das locadoras de veículos.
O número de diárias será estabelecido de acordo com a distância entre o local do evento e o domicílio do Usuário, considerando-se que sejam rodados até 500 quilômetros em um dia.
Se os Beneficiários optarem pela continuação da viagem, a Assistência 24 Horas Honda providenciará o serviço e arcará com os gastos de transporte até o local de destino, sempre que este custo não supere o valor da prestação do serviço de transporte acima previsto.

 

– Partida com Bateria Auxiliar
Caso não haja partida do motor por descarga de bateria, a Assistência 24 Horas Honda providenciará envio de um SOS para que seja feita uma Conexão de Bateria, se tecnicamente possível; caso isso não ocorra, a Assistência 24 Horas Honda providenciará o Reboque ou Transporte do Veículo Assistido.

 

– Reboque ou Transporte do Veículo Assistido
Caso o Veículo Assistido não possa circular, por pane ou acidente, a Assistência 24 Horas Honda arcará com os gastos do reboque ou transporte do veículo até a Concessionária Honda mais próxima ao ocorrido.

 

* Para o detalhamento e condições dos conteúdos dos itens acima, consulte o artigo específico no encarte que acompanha o veículo.
* Não estarão cobertos, em qualquer hipótese, os gastos de combustível e pedágio. Esta prestação está sujeita às normas das locadoras de veículos. O número de diárias será estabelecido de acordo com a distância entre o local do evento e o domicílio do Usuário, considerando-se que sejam rodados até 500 quilômetros em um dia. Se os Beneficiários optarem pela continuação da viagem, a Assistência 24 Horas Honda providenciará o serviço e arcará com os gastos de transporte até o local de destino, sempre que este custo não supere o valor da prestação do serviço de transporte acima previsto.

Para maiores informações entrar em contato pelos telefones


(19) 3772-7021 / (19) 99822-3025 Icone Whats App